sábado, 17 de janeiro de 2009

Oprah e as mamas

Ontem, mesmo antes de ir para o exame, um amigo mostrou-me o seguinte artigo no Global:

«A apresentadora americana Oprah Winfrey elogiou os seios naturais da actriz Kate Winslet. Durante uma entrevista à actris britânica, a apresentadora não só elogiou o seu desempenho em "The Reader" como lembrou que não aderiu à moda do silicone. "Adorei o facto de ter seios verdadeiros, porque em todas as cenas de nudez, os seis seios fazem o que os seios verdadeiros fazem", disse, acrescentando "Deus abençoe os seus seios reais".»

Depois de ler isto há duas interrogações que me atormentam:
1) Porque raio as pessoas não tratam as coisas pelos nomes? Não se diz seios mas sim mamas! (se tiverem dúvidas posso esclarecer com base nos meus conhecimentos de anatomia)
2) Qual é o fetiche da sra. Winfrey com mamas naturais? É certo que as de silicone, mesmo em posições mais horizontais ficam tal qual revólveres apontados...imóveis! E com uns mamilos erectos ainda melhor... Mas para quê tamanho elogio às mamas da Kate?

5 comentários:

  1. E isso a mim soa mais a insulto, do género 'tens umas mamas descaídas'.

    ResponderEliminar
  2. paddy: olha que não tinha pensado nisso e faz todo o sentido!!! LOL

    ResponderEliminar
  3. Eu acho é que a Oprah anda a ver se factura. :p

    ResponderEliminar
  4. Lool.. Gostos não se discutem.
    bjnho.

    ResponderEliminar
  5. LOL, eu por acaso quando vi o vídeo em que ela diz isso à Kate fiquei do género "canecos, se a mulher me dissesse aquilo, caí-lhe em cima, sendo ela a Oprah ou whatever..."

    Já agora, tens um desafio no meu blog :P ***

    ResponderEliminar

Vamos lá reflectir...