Depois dos STOMP vistos, depois do exame feito e de uma noite de sono bem dormida, cá estou eu outra vez!
Em relação aos STOMP: não consigo descrever aquilo que vi e ouvi! O espectáculo foi qualquer coisa entre o brutal e o extraordinário! A energia dos bailarinos, os ritmos que criam, a teatralidade do espectáculo, o bom ambiente que se vive enquanto se assiste, a interacção bailarinos-público... Indescritível. Magnífico.
Foi também a primeira vez que fui ao Auditório dos Oceanos. E gostei. Porque a sala não é muito grande, é acolhedora, as cadeiras são confortáveis e a sonoridade muito boa.
Além disto a minha ida ao Casino de Lisboa acabou por ser um 2 em 1. É que quando chegámos lá, quem estava a cantar no Arena Lounge era a Marisa Pinto, que para o caso de não saberem é a vocalista dos
Donna Maria (que é talvez a minha banda portuguesa favorita). Embora as músicas que estavam a cantar não fossem dos Donna Maria (pelos vistos ali eles aparecem como XL Femme), o estilo musical era o mesmo e só por isto já teria valido a pena.
O exame
(aquele monstro Adamastor que só existe para nos deprimir) nem correu bem nem mal... correu. Estava nervosa e acagaçada. Não sei se passo se chumbo... mas quando sairem as notas ficarei a saber. Por isso agora, vou esquecer galénica por uns tempos e agarrar-me ou a química-física ou a farmacologia
(ter cadeiras em atraso é uma m*rd*).
Para além disto, está um frio desgraçado. De tal forma que ontem, quando ia a caminho de Lisboa para o belo do exame, considerei parar na Worten e comprar o belo do termo-ventilador a 9,90 euros para levar para o anfiteatro e ligar viradinho para mim!
E pronto... era isto que eu tinha para dizer.