quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Desta vez não é TPM


Considero-me uma pessoa feliz. A sério que sim.
Sei que tenho quase tudo o que preciso, e isso basta-me. Mas de vez em quando bate a tristeza e os sorrisos tranformam-se em lágrimas, os pensamentos felizes em revolta e a vontade de fazer, seja o que for, esmorece.
E nestes dias o que eu queria, o que eu precisava era de um abraço "daqueles". De uns beijinhos cheios de carinho. De um cafuné feito com amor.

E é nesta fase do meu raciocínio que paro. Eu não acredito n'O Amor.

Depois limpo as lágrimas, treino o sorriso, procuro memórias felizes que me devolvam a vontade de "andar para a frente" e sigo o caminho.
Não sei se vou ser assim para sempre. Mas, seja como for, vou ser eu. Sem depender de ninguém para ser, ou não, feliz. Prefiro culpar-me a mim mesma pelos meus fracassos e ser a única a quem se devem as vitórias.
Os meus amigos, esses, estão sempre comigo.
Mas O Amor... não faz (e muito provavelmente não fará) parte de minha vida. Já me custou que chegue colar cada bocadinho de mim que deixei que partissem.

*Imagem roubada daqui.

2 comentários:

  1. Sei que provavelmente muita gente te vai dizer o mesmo mas, mesmo assim...

    Podes não acreditar n'O Amor como tu dizes, mas é isso que mexe contigo algumas vezes...e tudo o que mexe contigo, por mais que negues, é importante.

    E o que faz de nós mulheres seres fantásticos e extraordinários é a nossa capacidade de voltar a viver tudo do início novamente, sentirmo-nos felizes como se fosse a 1ª x que nos apaixonemos mesmo sabendo que pode correr mal, e no caso de correr mal, sabemos como colar as peças todas no lugar porque não existe quem nos destrua o nosso mundo de forma a que a tarefa de colar tudo, seja impossivel de refazer!

    =)
    Beijinho de alguem que se revive nas palavras que escreveste neste post mas que acredita que a vida é demasiado bela para não ser vivida no seu pleno! ***

    ResponderEliminar
  2. O Amor é o melhor sentimento do mundo, viver sem ele é não viver a meu ver.

    Precisamos dele na nossa vida e consciente ou inconscientemente permanecemos em busca constante desse belo sentimento.

    Tanto nos faz sentir os melhores e mais felizes, como os mais infelizes e em grande sofrimento, mas o bom que ele traz acho que compensa em muito o sofrimento que possamos ter.

    Não negues sentimentos à tua vida, eles fazem parte de nós, e o Amor deveria fazer parte de todos nós.

    ResponderEliminar

Vamos lá reflectir...