sábado, 8 de janeiro de 2011

Da morte do Carlos Castro

Eu pensava que o nosso país tinha finalmente dado uns passos no sentido da evolução.
A sério que sim!
Independentemente das opções sexuais de cada um, pensava inocentemente que as pessoas valiam pelo que eram e não pela sua sexualidade, e que nós (Portugal) sabíamos separar as águas quando se tratam de assuntos sérios que envolvem pessoas cujas orientações não se coadunam com as da maioria.
Portanto, a meu ver, isto trata-se de uma morte macabra de uma figura pública. Ponto final. Não me interessa se ele é homossexual, bígamo, pertencente a uma seita estranha, whatever! Foi uma pessoa que morreu e, para agravar a situação, de uma maneira mosntruosa.

Eu achava que este nosso Portugal era de facto um país que iria comentar as atrocidades do crime, sim, mas essencialmente o desaparecimento de um homem muito conhecido de todos.
Achava até ver comentários como este:

"já alguém perguntou ao morto se a morte não fazia parte da brincadeira sexual? eu acho que sim, num quarto hotel com 34 andares, em NY, há muita forma de expressar a sexualidade romântica. eu não lamento nada esta morte! E o luís goucha, já viram se está bem?"

Este e outros parecidos. Completamente desprovidos de sentido e, bastante mais grave, desprovidos de humanidade.

7 comentários:

  1. Ler comentários de notícias online é como entrar num mundo de aberrações. A maioria das pessoas que os escreve não tem noção das palavras que usa. Esse comentário que aqui postaste é só mais um exemplo disso.
    Seja qual tiver sido o motivo do crime, este não deixa de ser hediondo. Fazer gracinhas por causa da orientação sexual de uma pessoa que foi brutalmente assassinada ou mandar bitaites imbecis sobre o sucedido só mostra a mentalidade completamente absurda que muitos portugueses (ainda) têm.
    Espero que se descubra rapidamente o que aconteceu.

    ResponderEliminar
  2. Rodizio em Nva Yorque

    tonight we have a special treat. castro's castrated sausage.

    ResponderEliminar
  3. Foi um crime hediondo... Não tenho muito mais a acrescentar. Quem faz comentários desses só demonstra mesmo porque é que estas coisas continuam a acontecer. A vida humana tem cada vez menos valor.

    ResponderEliminar
  4. Para mim foi tudo planeado , desde ele presentir a sua morte justamente N.Y. será que todos os famosos tem detetives? para quê? estranho! acho que o criminoso passou a vitima pois morreu, e nem tem como se defender. Utilizou uma pessou cheia de sonhos e de poucas posses e facil manear , para chegAR ONDE QUERIA POIS É GAY!
    GAY, NAO É DEFEIPO, MAS TEMOS QUE RESPEITAR QUEM NÃO É! MESMO OS DE POUCAS POSSIBILIDADES ECONOMICAS!

    ResponderEliminar
  5. Concordo totalmente com o anonimo em cima, foi um plano maquiavelico. e o desgraçado do rapaz foi a escolha ideal para concretizar a MORTE ANUNCIADA E DESEJADA.

    ResponderEliminar
  6. Concordo totalmente com o anonimo em cima.FOI UM PLANO MAQUIAVELICO E O DESGRAÇADO DO RAPAZ FOI A PESSOA IDIAL PARA CONCRETIZAR A MORTE HÁ MUITO ANUNCIADA E DESEJADA.

    ResponderEliminar
  7. É vergonhoso o show mediatico que se gerou em volta deste caso.Eu que até gostava de ouvir HERNANI DE CARVALHO no seu REGISTO CRIMINAL. fiquei incrédula com os seus comentários em relaçao a este caso.Ele lá saberá porque defende tanto CC...é mais que óbvio que R.S. com apenas 21 anos e vindo da provincia caiu fácilmente na "armadilha" que lhe foi preparada por um homem de 65 anos.com a experiencia de vida que todos sabemos e que andava há cerce de 4 anos a profetizar a sua propria morte em NY. Se ele queria morrer tinha muitas maneiras de o fazer...agora aproveitar se do rapaz para concretizar o seu sonho...É AVILTRANTE!!! Seria bom que as pessoas rflectissem:pois o cronista falecido. era conhecido.no meio da moda. como um predador. Passo a citar VISAO « Era habitual aproximar se dos putos. prometendo lhes mundos e fundos»... ESTOU SOLIDÁRIA COM R.S. E RESPECTIVA FAMILIA QUE ESTARÃO A SOFRER IMENSO! b.tarde

    ResponderEliminar

Vamos lá reflectir...