sábado, 25 de setembro de 2010

Não sei se ria, se chore

Sei que já estou uns dias atrasada. E que já mais gente falou disto, e muito melhor que eu (Avé Polo Norte).
Mas só agora li, como tal só agora posso comentar.
E digo-vos, este texto está qualquer coisa.

Eu, curiosamente, sou Gordinha. Também curiosamente, não sou minimamente maria-rapaz. Ou pelo menos o meu conceito de maria-rapaz não inclui vernizes, maquilhagem, vaidades femininas e um certo aprumo em coisas simples, como a depilação. Mas claro está, eu posso estar errada.
Eu, curiosamente, quando estou com os meus amigos do sexo masculino considero-me (e eles a mim) "one of the guys", não tenho grande pudor de falar em sexo, dizer asneiras, ir comer bifes à Portugália, ir ao cinema, o que seja. Confesso que "fazer chichi de pernas abertas num beco do Bairro Alto" não faz parte da educação que os meus pais me deram.
Mas o mais giro, é que sempre fui assim, Gordinha, mas grande parte do tempo com namorado (que de acordo com a autora da crónica é quase incompatível). E mais giro ainda, é que sou exactamente a mesma Gordinha quando estou com as minhas amigas mulheres. Sempre.

1 comentário:

Vamos lá reflectir...