domingo, 9 de maio de 2010

Este não é um post deprimido

Um dia vou voltar a sentir borboletas no estômago.
Vou voltar a sorrir apaixonada e sem motivo.
Vou voltar a sonhar com finais felizes.
Vou voltar a acreditar que é possível.
Vou voltar a confiar.
Um dia vou deixar que me preencham.
Vou deixar que me agarrem, que me prendam.
Vou deixar que comédias românticas me façam sonhar.
Vou deixar que me façam promessas.
Vou deixar que me façam feliz.


Hoje quero estar comigo.
Hoje quero que a minha auto-estima seja só minha.
Hoje quero que as decisões não sejam partilhadas.
Hoje quero poder fazer o que bem me apetecer.
Hoje quero tomar decisões à última hora.
Hoje quero conhecer-me melhor.
Hoje sou feliz assim.

1 comentário:

  1. Gosto deste "lema", ou melhor dizendo, daquilo que aqui dizes. Também penso da mesma forma =)

    ResponderEliminar

Vamos lá reflectir...