quinta-feira, 11 de junho de 2009

Wishlist

Não quero continuar a sonhar contigo.
Não quero continuar a pensar em ti.
Não quero continuar a desejar os teus braços.
Não quero continuar a querer-te para mim.

Não quero gostar tanto de ti.
Não quero que a tua voz me continue a fazer esquecer tudo o resto.
Não quero que a música que ouço quando estou contigo seja também o bater do meu coração.
Não quero desejar sempre mais do que aquilo que tenho.

Não queria ter que lutar contra isto.
Não queria ter que me esforçar por me afastar de ti.
Não queria sofrer por isto como sofro.
Não queria ter que desistir.

Queria poder dizer-te o que vai cá dentro sem medo da tua reacção.
Queria poder abraçar-te de cada vez que me fazes sentir bem.
Queria poder beijar-te cada vez que me sorris.
Queria poder dar-te a mão só para estarmos mais perto.

Quero ser feliz. Contigo. Sem ti.

1 comentário:

Vamos lá reflectir...