quarta-feira, 1 de abril de 2009

Nunca te disse...

Nunca te disse, mas quando a minha relação acabou, foste a primeira pessoa em quem pensei.
Nunca te disse, mas foi por te ir conhecendo melhor que comecei a ver "defeitos" no M.
Nunca te disse, mas "lutava" todos os dias para não pensar em ti, e continuar a viver a minha relação sem ressentimentos nem culpas.
Nunca te disse, mas há momentos em que gostaria de ser eu a estar contigo.
Nunca te disse, mas houve momentos em que era a ti que eu queria comigo.
Nunca te disse, mas tenho saudades tuas quando estou mais tempo que o normal sem te ver ou sem falar contigo.
Nunca te disse, mas és (quase) tudo o que sempre idealizei para mim.
Nunca te disse, mas as nossas conversas são sempre motivo para eu ficar mais feliz.
Nunca te disse, mas embora sejas lindo por fora, és ainda mais bonito por dentro.
Nunca te disse, mas quando falas comigo consigo abstrair-me de tudo e ficar só naquele momento.
Nunca te disse, mas tens um sorriso que me faz sonhar.
Nunca te disse, mas ver o brilho dos teus olhos quando falas das tuas vivências faz-me feliz.
Nunca te disse, mas tenho medo de tudo isto que sinto quando estou contigo.
Nunca te disse, mas também sei que não vale a pena, porque não sou nada daquilo que tu queres para ti.
Nunca te disse, mas também não vou dizer, porque não estou preparada para mais uma desilusão.
Nunca te disse, mas quero acima de tudo preservar a amizade que temos.
Nunca te disse, mas tenho medo que, ao saberes de tudo isto, te afastes de mim.
Nunca te disse, mas gosto mesmo muito de ti.

1 comentário:

  1. não deixes de dizer... estás a idealizar. não desistas! escrevi um post sobre idealizar, precisamente hoje. pode ser um sinal, dos bons, para ti tb.

    Um beijinho

    *

    ResponderEliminar

Vamos lá reflectir...