quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Minha rica FFUL

O que eu mais gosto na FFUL é rapidez e facilidade com que os alunos têm acesso às notas! (not)
Sim, porque como podem ver por este post, já não se pode depender de uma impressora, essas malucas!
Além disto, eu tive acesso à minha nota de Farmacognosia porque uma alma caridosa que vive em Lisboa tirou fotos à pauta e colocou as ditas cujas no e-goup.
É a evolução... De facto nós agora já temos acesso às notas pela net... mas não é pelo site da faculdade...
Tristeza...

2 comentários:

  1. lol, eu por acaso, tive acesso à minha nota de Gnósia porque a minha colega de quarto aí em Lisboa trabalha na biblioteca e esteve a trabalhar durante a tarde e quando saiu foi lá ver as notas. No entanto, sei o que é ficar à nora bué tempo sem saber que nota é que uma pessoa tem, simplesmente porque os senhores professores não gostam de pôr as pautas na net. Vá, salvo seja, temos um site, e porque não meter lá as notas? Pois, talvez não. Enfim. Viva a FFUL.

    Quanto à questão da impressora... epá, eu não acreditei quando vi esse post. É tão ridículo que até mete impressão! Mas agora, uma das minhas frases favoritas para caracterizar a nossa faculdade é "as notas ainda não saíram porque a impressora tá encravada". LOL

    Bjo *

    ResponderEliminar
  2. Na minha também não têm por hábito meter no mail de turma.. Só no Portal da escola, mas que eu por acaso já nem sei a minha password..
    Contratempos..
    bjnho.

    ResponderEliminar

Vamos lá reflectir...