domingo, 16 de maio de 2010

Finalistas 2010

Há momentos que nos marcam.
Pessoas também.
Ontem foi um dia em que tudo me marcou.
Chorei como uma Madalena, ri que nem uma doida, estive o tempo todo com um nó na garganta por não festejar o mesmo que vocês.
Ainda assim, foi dos momentos mais bonitos da minha vida. Ouvir da vossa boca que é para sempre, que as primeiras pessoas que conhecemos nestas situações não se esquecem, que somos mesmo uma família, que para o ano estarão todos a fazer 'a onda' por mim... foi bom de mais.
Custou-me não queimar a minha fita. Custou-me saber que não era também "o meu ano". Ainda assim sei que não podia ter feito nada mais para que fosse diferente. Ainda assim sei que para o ano vocês (especialmente quem, como eu, só para o ano terá este dia) estarão comigo a rir, a chorar, a tirar fotos completamente ridículas, a festejar. Isso dá-me força.
Obrigada.
Vai ser um ano com menos pessoas minhas à minha volta. Mas sei que vai passar depressa. E os telefonemas não me vão deixar perder-vos.
ADORO-VOS.
Sejam felizes. Ontem viu-se O Porquê do Roxo. Não podia ser outra cor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vamos lá reflectir...