sábado, 13 de fevereiro de 2010

Planos de férias.

Férias.
Finalmente.
Ontem dormi mal cheguei a casa.
A pontos de a minha mãe a meio do jantar me mandar para a cama. Disse ela que eu estava a adormecer à mesa. Eu não acredito.
Como não estou nada casada, hoje vou sair.
Jantar com a malta. Bairro Alto (por mais que tentemos mudar de hábitos, acabamos sempre a passar por lá) e depois não sei.
Domingo: Vila Viçosa. Para ficar uma semana. Experiências, partilha, pessoas novas.
Espero voltar fisicamente de rastos mas com a cabeça refeita. A bem dizer espero encontrar por lá o meu cérebro.


(E agora apercebo-me que isto quase parece um telegrama. Não consigo escrever diferente. O meu cérebro abandonou-me. Quando ele voltar eu aviso.)

1 comentário:

  1. Digo-te, por experiência própria, que vais efectivamente voltar de coração cheio e cabeça arrumada. Só quem por lá passa reconhece o valor das pequenas coisas. Vão ser dias marcantes, sem dúvida! =)

    Boa semana!!

    ResponderEliminar

Vamos lá reflectir...