sábado, 7 de novembro de 2009

Calhou-me uma na rifa

Sabem aquelas pessoas que são tão infelizes, mas tão infelizes, que como não suportam a felicidade dos outros fazem tudo para a estragar?
As mesmas pessoas que perdem mais tempo preocupados com a vida dos outros do que com a sua própria vida?
Aquelas pessoas que se divertem a inventar histórias que caso cheguem aos ouvidos da pessoa certa passam rapidamente de invenções a factos e, com um bocadinho de sorte, são divulgados mais rápido que a chave do Euromilhões?
Sabem?
Pois.
Tenho uma "na minha vida". E esta é daquelas que por mais que eu tente ignorar, faz questão de fazer notar a sua presença.
Ando a tentar ignorá-la há uns meses. Mas agora foi a gota de água.


Por isso "Querida", talvez a partir de agora conheças uma faceta minha que muito pouca gente teve o desprazer de conhecer.
E (porque em inglês fica sempre melhor) GET A LIFE!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vamos lá reflectir...