quarta-feira, 20 de maio de 2009

E quando eu pensava que não me voltarias a surpreender

Eis que chegas e me dizes que queres estar comigo (mas não podes). Que gostas de mim (mas não podes). Que me achas mais do que piada (mas não podes). Que o insuportável se suportou melhor desde que me conheces (mas não podes). Que queres passar mais tempo comigo (mas não podes).


E fico de boca aberta, sem resposta para as pequenas provocações com que me temperas os momentos. E oiço-te falar, enquanto me convenço de que isto é só um sonho (mau) e que tu nunca me disseste estas coisas que me fariam sonhar com mais: caso tu pudesses!


Fazes-me um favor? Pára de me aquecer o coração...

1 comentário:

  1. Sabes, tive alguém que me disse o mesmo...não acreditei. As nossas familias nao são rivais, eu nao estou num convento e ele não é padre. Não percebi, mas nos momentos que ouvia tive o coração quentinho, mas é preciso ser racional.
    Quando se quer mesmo esta do "não posso" não existe:(
    Um beijinho grande*

    ResponderEliminar

Vamos lá reflectir...