quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

25 anos

Ninguém se casa a 31 de Dezembro...
Mas os meus pais casaram! Por isso hoje, para além de comemorarmos a Passagem do Ano, comemoramos também os seus 25 anos de casamento.
Sim... eu também acho que eles não estavam no seu juízo perfeito quando escolheram a data, mas quando lhes disse isto a resposta que a minha mãe me deu foi: "Oh filha, nós queriamos fazer a passagem de ano com a família toda!" (tendo em conta que eles tinham 23 e 25 anos, eu acho que até têm desculpa.... a malta era jovem, não pensava...)

Enfim, reflexões à parte... estou orgulhosa por os meus pais comemorarem (já) 25 anos juntos. Não que tenha o que quer que seja contra divórcios (se as pessoas não são felizes, têm mais é que fazer por isso), mas acredito no casamento. Acredito acima de tudo neste casamento, que já sofreu muitos altos e baixos, que já foi vivido à distância durante 8 longos anos, que já se mudou de armas e bagagens para uma terra desconhecida... mas que sobreviveu.
Tenho orgulho, acima de tudo, no amor que vejo nos meus pais. Porque embora já se tenham passado 25 anos (fora os 2 de namoro), eles continuam a gostar um do outro, a chatear-se, a fazer birra, as fazer as pazes... e a serem felizes!

Por tudo isto, por ter muito orgulho nos meus pais:

Feliz Aniversário e que daqui a 25 anos possamos comemorar as Bodas de Ouro!

3 comentários:

  1. Parabéns aos teus papás! Os meus também fizeram 25 anos de casados este ano LOL, daqui a nada já estão nos 26... É fantástico como eles se conseguem aturar há tanto tempo :P

    Beijinhos e bom ano =)

    ResponderEliminar
  2. Também tenho uns amigos que se casaram neste dia. E olha, que até é uma boa ideia..:)

    Parabens para eles.
    bjnho.

    ResponderEliminar
  3. É muito ano mesmo. Os meus pais fizeram este mês, no dia 18, 31 anos de casados... e ainda por cima namoraram 9 anos! Ou seja, 40 anos aturar alguém... é dose, hoje em dia já não há muitos casamentos assim.

    Parabéns aos teus, e feliz 2009!

    ResponderEliminar

Vamos lá reflectir...