quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Surreal!

Autocarro 755 da Carris, ao passar pelo colégio Valsassina.

Mulher 1: Andam-me pr'aqui estes putos de m*rda, com a mania que são ricos... Olha-me pra isto, nem ao menos vêem se vem algum carro pa "travessar" a rua!
Mulher 2: É! Mas a culpa é dos paizinhos! Já viste a fila de bombas [entenda-se carros de alta cilindrada]que estão aqui paradas? C*brões dos gajos nem deixam espaço pro gajo parar o autocarro pá!
Mulher 1: Ai mulher, sabes o que é que isto me faz lembrar? O "mê" mais novo, quando ainda era puto e bricava lá na rua ao pé de casa, sabes o que é que ele fazia quando um gajo todo "finésse" estacionava lá o carro no sítio onde ele jogava a bola?
Mulher 2: Isso era quando o meu Zé tinha pr'aí 12 anos, n'era?
Mulher 1: Sim, eles jogavam à bola os dois! Mas olha, ele pegava num preguinho e fazia desenhos nas portas e nos "capons" dos carros! Ai que o puto era tão reguila... (gargalhada)
Mulher 2: (gargalhada) E fazia ele muito bem! Esses c*brões desses gajos ricos é que acham que podem por a m*rda dos carros onde querem! Então, o teu puto pensava assim "tirastes-me o lugar agora f*des-te que tens que mandar pintar o chasso"!


E depois dizem que os putos de hoje em dia são mal educados porque aprendem na escola... Isto se fosse no meu tempo (há uns 12 anitos atrás vá!), a minha querida mãezinha, que muito bem me educou, além de uma grande sova, ter-me-ia obrigado a ir dizer ao senhor que pagava o arranjo do carro! E depois queixam-se do vandalismo!

Enfim... estou parva...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vamos lá reflectir...