terça-feira, 21 de outubro de 2008

7 Anos...

Sinceramente nunca pensei que passasse tanto tempo!
Como me costumam dizer, quando me perguntam quanto tempo já passou, "7 anos é uma vida". E é mesmo.
Não foram 7 anos totalmente felizes. Não foram, de todo, 7 anos de tristeza. Foram os Nossos 7 anos, repletos de altos e baixos, de alegrias e tristezas, de problemas e soluções... como (a meu ver) qualquer vida a dois deve ser...
Independentemente da avaliação que eu pudesse fazer destes 7 anos, uma coisa é inquestionável: ao olhar para trás, são raros os momentos em que Tu não estás, são raras as lembranças das quais não fazes parte... e até é bom...
Pelo menos Tu tens sido uma constante na minha vida!
Obrigada por tudo (até pelos momentos menos bons, em que tanto crescemos), mas acima de tudo, por estares sempre comigo.
Amo-te.

1 comentário:

Vamos lá reflectir...